segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

PRONATEC, CAMPUS GUARABIRA, INFORMA QUE EM BREVE ESTARÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO "AGENTE DE DESENVOLVIMENTO COOPERATIVISTA"


Guarabira, PB - Esse curso faz parte do PRONATEC CAMPO, que é uma modalidade dentro do Pronatec que atende às demandas da área rural. Confira o vídeo abaixo e saiba mais:

Campus em Guarabira abre inscrições para 04 cursos de Formação Inicial e Continuada | brejo.com

Campus em Guarabira abre inscrições para 04 cursos de Formação Inicial e Continuada | brejo.com

PRONATEC, CAMPUS GUARABIRA, ABRE INSCRIÇÕES PARA QUATRO CURSOS DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA


Dos 08 cursos pactuados pelo Pronatec, campus Guarabira, 02 não poderão ser ofertados, porque o demandante não aprovou suas respectivas ofertas. São eles: “Cuidador de Idoso” e “Cuidador Infantil”. De acordo com o Coordenador-Adjunto do Pronatec em Guarabira, Prof. Golbery Chagas, “há uma possibilidade de esses dois cursos serem aprovados por outros demandantes na próxima etapa de repactuação, que deverá acontecer em junho. Houve procura para esses cursos, por isso temos interesse em tentar uma nova apresentação”.
Dos 06 cursos remanescentes, 04 terão seus alunos selecionados pela 2ª GRE, conforme lista abaixo. As inscrições para esses cursos iniciam-se a partir do dia 21/01, segunda-feira, e estender-se-ão até o dia 08/02, e será exclusivamente presencial na sede da 2ª Gerência Regional de Ensino em Guarabira, que fica situada a Rua Dr. Sales, nº 30, próxima ao Colégio da Luz, das 08h às 18h, de segunda a sexta.
Poderão inscrever-se todas as pessoas que atendam a algum dos critérios abaixo:
- Ser aluno/a da Rede Estadual de Ensino, regularmente matriculado, com idade a partir de 16 anos, e ser portador de CPF;
- Ser concluinte de escola pública, portador do NIS/NIT/PIS/PASEP;
- Trabalhadores em geral que sejam portadores do NIS/NIT/PIS/PASEP;
- Beneficiários de algum programa de transferência de rendas do Governo Federal (Bolsa-família, por exemplo).
Eis os cursos com inscrições abertas, e suas respectivas descrições: (é preciso atentar para a escolaridade mínima exigida).

MASSAGISTA

ATENDENTE DE NUTRIÇÃO

FOTÓGRAFO

MONTADOR E REPARADOR DE COMPUTADORES

VEJA A DESCRIÇÃO DOS CURSOS:













ATENÇÃO:

Os cursos "Instalador de Refrigerador de Climatização Doméstica" e "Agente de Desenvolvimento Cooperativista" serão ofertados em breve. 


PRONATEC- CAMPUS GUARABIRA
PROF.: GOLBERY CHAGAS
COORDENADOR-ADJUNTO
PORTARIA Nº 1135/2012-Reitoria
(83) 9139-8873 / (83) 9616-1194
CHRISTO NIHIL PRAEPONERE
 INFORMAÇÕES:


(83) 3271-3081

O PRONATEC É UM PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL EM PARCERIA COM OS INSTITUTOS FEDERAIS DE EDUCAÇÃO QUE OFERTAS CURSOS TÉCNICOS E DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA, GRATUITOS E DE QUALIDADE PARA TRABALHADORES E ALUNOS.