sábado, 5 de abril de 2014

Pronatec inscreve para equipe pedagógica e divulga resultados

Pronatec inscreve para equipe pedagógica e divulga resultados

— registrado em: 
Pronatec inscreve para equipe pedagógica e divulga resultados
O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para bolsistas das equipes pedagógicas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nos campi de João Pessoa, Guarabira, Patos, Monteiro, Princesa Isabel e Picuí. A inscrição também é aberta ao pessoal externo ao IFPB desde que atenda ao perfil do encargo.
Em Guarabira, o edital saiu nessa quinta-feira, para 32 vagas para Apoio acadêmico e administrativo e nove para Supervisores. Além da cidade de Guarabira, há vagas para Duas Estradas, Serra da Raiz, Itapororoca, Pilões, Tacima, Lagoa de Dentro, Belém, Riachão, Sertãozinho, Dona Inês, Jacaraú e Solânea. Veja aqui o edital e os anexos.
Em Monteiro, a seleção é para os encargos de Orientador e de Apoio às atividades acadêmicas e administrativas. Além do próprio Campus Monteiro, há vagas para as Unidades Remotas nos municípios do Congo, Prata, São João do Rio do Tigre e Sumé. Acesse aqui o edital de Monteiro e os anexos.
Em Patos, a inscrição é para três vagas de Supervisor, distribuídas nas Unidades Remotas das cidades da Várzea, Bonfim e Desterro. Confira aqui o edital de Patos e os anexos relacionados.
Em Picuí, são três vagas para Supervisores, quatro para Orientadores e duas para Apoio. Acesse aqui o edital e os anexos. Além de Picuí, há vagas em Cubati, Barra de Santa Rosa, Nova Floresta, Cuité e Pedra Lavrada.
Em Princesa Isabel, a inscrição é para duas vagas de Supervisores de cursos e três para Apoios às atividades acadêmicas e administrativas. O período de inscrição é até 8 de abril.  Para supervisor, uma vaga é na Unidade Remota do município de Tavares e outra na cidade de Imaculada. As vagas para Apoio são no Campus Princesa Isabel. Acesse aqui o Edital 129/2014 e os anexos. 
Em Monteiro, Patos, Picuí e Guarabira, a inscrição é até 9 de abril. 
Para Unidades remotas do Campus João Pessoa há 10 vagas abertas para Supervisores, 10 para Orientadores e seis para Apoios acadêmicos administrativos. Além de atender comunidades da Capital, está prevista atuação em Alhandra, Bayeux, Baía da Traição e Pedras de Fogo. A inscrição vai até 7 de abril. O perfil é um pouco diferenciado, já que há exigências de que o candidato tenha vivência na comunidade. Acesse aqui o edital e os anexos. 
Para Supervisores e Orientadores, a exigência é nível superior concluído e para Apoios podem concorrer candidatos com curso técnico, desde que seja em Administração ou Informática. Na tabela de pontuação, quem tiver Pedagogia ou Licenciatura obtém mais pontos, devido ao perfil de atuação.
A remuneração é de R$ 36 a hora-trabalho para Supervisores e Orientadores e de R$ 18 para Apoio. A bolsa é paga pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A seleção é por análise curricular e o candidato deve anexar toda a documentação que comprove títulos, experiência profissional e cursos de capacitação. 
Mulheres Mil 
Também foi aberta seleção interna, voltada exclusivamente a servidores do IFPB, para orientadores e supervisores do Pronatec que devem atuar com turmas do Mulheres Mil. Há uma vaga de Supervisor em Patos, outra em Princesa Isabel e uma de Orientador na Unidade de Imaculada. Acesse aqui o edital e os anexos. A inscrição vai até 9 de abril e pode se inscrever quem tem nível superior, mas há especificidades que compõem a pontuação e devem ser lidas no Edital 28/2014.
Resultado em Sousa 
A Proext divulgou ainda resultado da seleção para equipes do Pronatec no Campus Sousa e Unidades Remotas em sete municípios. Acesse aqui o resultado preliminar e a lista de não-classificados. Há um prazo de dois dias úteis para interpor recurso. 
Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário